Ouvidoria BrasilArco

Nossa Ouvidoria foi criada para:

  • Defender seus direitos e interesses;
  • Receber, avaliar e processar suas manifestações em busca de uma solução ou melhora;
  • Responder no menor prazo possível e de forma objetiva e honesta, sempre com transparência;
  • Dar andamento às suas demandas, observando as Leis e mantendo o seu sigilo, caso assim o deseje;
  • Atender à Lei de acesso à informação n° 12.527/2011, bem como o art. 3° da Decisão Normativa TCU n° 69, franqueando acesso às informações a todos os cidadãos interessados.

IMPORTANTE:

A Ouvidoria deve ser acionada, em caso de problemas, após você ter tentado os canais competentes: diretorias técnicas, secretaria, diretorias administrativas etc.

Você também pode sugerir revisões no Estatuto da CBTARCO. Aceitamos sugestões do público interessado, e elas serão analisadas e votadas na Assembleia Geral.

A CBTARCO contratou um sistema de Ouvidoria para melhor atendê-lo. Para acessá-lo, clique aqui.